quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aulas de Guitarra Online



Pessoal, tenho recebido vários emails de pessoas com dúvidas de como funcionam as aulas Online, se funcionam mesmo e etc. Bom , vamos lá!
As aulas Online são realizadas através do Skype (audio e video) em tempo real. Não são aulas gravadas! Portanto, é como numa aula presencial, só que o aluno na casa dele e eu no meu estudio.
Pelo fato das aulas serem em tempo real, tem o mesmo dinamismo das aulas presenciais.
Este é um sistema de ensino musical que tem funcionado muito bem com diversos alunos do Brasil e até do Exterior.
As aulas são individualizadas para as necessidades de cada aluno. Como a maioria das pessoas que me procuram já tocam, sejam profissionais , intermediários ou memso por hobby, eu analiso o conhecimento que a pessoa já tem e partimos daí.
As aulas contam ainda com material de apoio ( que é enviado ao aluno) como apostila, backingtracks, playbacks e etc, tornando assim o estudo muito mais interessante e produtivo.
Todos os elementos são abordados durante o curso: Teoria, técnica, harmonia, compossição, e ênfase em improvisação.
Uma outra duvida que muitos tem é sobre o tempo que demora para obtermos os resultados. Isso vai depender da disponibilidade de tempo do aluno para estudar entre as aulas. Uma pessoa que tenha 6 horas livres por dia para poder estudar vai render mais do que uma que tenha apenas 1 hora.
As aulas são semanais (01 aula por semana), como nas aulas presenciais, com 1h de duração e o pagamento das mensalidades feito via depósito ou transferência bancária.
Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas.
Para quem quiser fazer aulas, é só entrar em contato.
Abraços, saudações sonoras!!!

Nenhum comentário: